sábado, 18 de abril de 2009

Representantes da Oeste Vivo e do FAERI participaram do Fórum Nacional e da Conferência Internacional de Tecnologia Social em Brasília

Representantes do Rio Grande do Norte no evento

Aconteceu de 13 a 17 de abril no Gran Bittar Hotel em Brasília, o II Fórum Nacional da Rede de Tecnologia Social e a II Conferência Internacional de Tecnologia Social. O objetivo do evento foi reunir as instituições participantes da Rede, para discutir em caráter consultivo e propositivo, o planejamento para o biênio 2009-2010. Essa atividade se traduziu em instrumentos importantes para fomentar o sentimento de pertencimento à Rede e ganhar legitimidade junto à sociedade.
Além disso, o Fórum serviu como espaço privilegiado de articulação, aprofundamento e diálogo entre os/as participantes, pela riqueza da diversidade de temas discutidos (Água, Energias renováveis, Cidades sustentáveis e outros).
Estiveram no evento representando a Ong Oeste Vivo o presidente do Sintraf-oeste, João Batista e o Professor Leonildes Oliveira representando o Faeri. Leonildes Oliveira destacou que a RTS é um espaço que reúne, organiza, articula e integra um conjunto de instituições, com a missão de contribuir para o desenvolvimento sustentável.

Nenhum comentário: