sábado, 1 de março de 2008

PMDB realiza convenção hoje
O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) realiza hoje sua convenção municipal com a presença de várias lideranças do partido em nível estadual e nacional. O momento será de definição do novo diretório municipal, que terá à frente mais uma vez o ex-prefeito Neuremberg Fernandes.A atividade será realizada na Câmara Municipal de Itaú, entre as 9h e 14h.De acordo com o ex-prefeito Neuremberg Fernandes, a convenção deve contar com a participação do senador Garibaldi Filho, presidente do Congresso Nacional, deputado federal Henrique Alves, deputados estaduais Walter Alves e Leonardo Nogueira (DEM); além de lideranças e prefeitos que congregam a legenda na região.
Há uma previsão que o senador Garibaldi chega à região por volta das 16h, e de acordo com o cronograma do PMDB, ele deverá passar primeiro por Itaú e Rodolfo Fernandes e logo em seguida irá para Apodi.
Na oportunidade uma comissão de servidores públicos municipais manterá uma conversa com Presidente do Senado Garibaldi Alves acerca de alguns assuntos inerentes a situação dos mesmos.
O presidente do PT Leonildes Oliveira foi convidado e participará dessa convenção partidária. “O PMDB é um aliado do governo Lula, de forma que prestigiaremos essa atividade”. Completa Leonildes Oliveira.

Nenhum comentário: