segunda-feira, 12 de janeiro de 2009


Turma Cidadãos do Bem – Mova Brasil do município de Itaú realizou confraternização natalina
A turma de alfabetização de jovens e adultos do Programa Mova Brasil, denominada Cidadãos do Bem, que é acompanhada pela monitora Tássia Daniely e que funciona no bairro Nossa Senhora das Dores na cidade de Itaú, constituída de 27 educandos daquela localidade, realizou na terça-feira (24/12), a sua confraternização natalina.
Essa atividade aconteceu na própria sede da casa onde funciona a turma, e contou com a monitora, os educandos e seus familiares. Além destes, participaram também da confraternização, o Coordenador Institucional da Ong Oeste Vivo, o professor Leonildes Oliveira, a coordenadora local do programa no alto oeste, Zilka Andrade e o senhor Branco Basílio – tesoureiro do Sintraf-Oeste.
Durante sua fala, Leonildes Oliveira, falou da necessidade do estudo nos dias atuais e enfatizou a importância do programa Mova Brasil para o município de Itaú, uma vez que desde 2006, a Ong Oeste Vivo vem conseguindo essa parceria para efetivação dessas turmas.
No evento aconteceu diversas atividades, uma delas foi a tradicional entrega de presentes do amigo secreto, um recital de poesia com Maria Felis – ex-educanda, e fechando o evento foi servido um coquetel aos presentes.

Nenhum comentário: